Menu

Casal Velho vence em Fátima e assume liderança Destaque

  • Publicado em Nacional
  • Lido 1266 vezes
Foto: Facebook Casal Velho Foto: Facebook Casal Velho

O Casal Velho foi a Fátima vencer a formação comandada por Rogério Serrador e, mercê da derrota da Mendiga frente à formação dos Patos, assumiu a liderança da Série D da 2ª nacional.

No Pavilhão do Fátima foram os anfitriões a abrir as contas da partida, com Pacheco a concretizar um livre à entrada da área. O empate para os casalenses surgiu numa situação de superioridade numérica, após expulsão de Ruizinho, com um golo de Kiko.
Na segunda parte é Oliveira, num contra-ataque que coloca o Casal Velho na frente da partida. A perder pela margem mínima, Rogério Serrador aposta no 5x4, mas sofre mais dois golos, fruto de duas recuperações de bola com Kiko a fazer o hat-trick. Destaque para a exibição de Rui Castelhano na baliza dos casalenses e de Kiko, que já leva seis golos no campeonato. O Casal Velho segue, assim, no topo da classificação com sete pontos, seguido da Mendiga e do Fátima com seis pontos.

A Mata voltou às vitórias ao derrotar o Ladoeiro por 4-5, enquanto Amarense e Olho Marinho empataram a três bolas. O N.S.Pombal viajou até Castelo Branco, onde perdeu pela margem mínima, 4-3, frente ao Boa Esperança. 

Video: Facebook Casal Velho

Modificado emterça, 11 outubro 2016 14:40
Licença Creative Commons Conteúdos licenciados sob Licença Creative Commons.
Cristina

E-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Artigos Relacionados

Best bookmaker bet365 Bonus